Menu

Confira quem são os destaques na semifinal da Copa do Mundo

WhatsApp
Facebook
Telegram
X
LinkedIn
Email
Falta apenas uma fase para a final da Copa do Mundo e alguns atletas já começam a despontar como favoritos a melhor jogador do torneio

A Copa do Mundo acaba neste final de semana (18/12) e alguns atletas já despontam para levar o prêmio de melhor jogador do Mundial. As semifinais começam na terça (13/12), às 16h, com a Argentina x Croácia, enquanto, na quarta (14/12), também às 16h, França e Marrocos duelam pela última vaga no grande jogo.

Veja uma lista formada por um jogador de cada país que ainda está na disputa da Copa do Mundo, são eles: Argentina, Croácia, França e Marrocos; confira:

Lionel Messi

O camisa é o capitão da Argentina e vem fazendo grande Copa do Mundo. Após a derrota para a Arábia Saudita na estreia do torneio, Lionel Messi foi o principal responsável por fazer “La Albiceleste” renascer no torneio.

Até o momento, na Copa do Mundo, Messi tem cinco jogos. O camisa 10 da Argentina fez quatro gols e deu duas assistências.

Luka Modric

O camisa 10 da Croácia pode ser chamado de verdadeiro maestro. Contra o Brasil, nas quartas de final da Copa do Mundo, o capitão da seleção europeia orquestrou um recital. Foram incríveis 105 passes certos durante os 120 minutos.

Kylian Mbappé

Com apenas 23 anos, Mbappé pode ser bicampeão da Copa do Mundo. O camisa 10 da França, apesar de passar em branco na vitória contra a Inglaterra, vem sendo o principal destaques dos “Le Bleus”. Em cinco partidas disputadas no torneio, o jogador fez cinco gols e deu duas assistências.

Achraf Hakimi

O lateral-direito do PSG vem fazendo uma grande Copa do Mundo e sendo o destaque de Marrocos. Em cinco jogos no torneio, o jogador que é conhecido pelas características ofensivas, tem 1.4 interceptação por jogo e 3.8 desarmes por partida.

Grande surpresa da Copa do Mundo, também é válido ressaltar o grande campeonato que o goleiro Bono e o volante Amarabt estão fazendo e sendo essenciais para Marrocos manter a melhor defesa da competição e a primeira seleção africana a chegar na fase de semifinais do Mundial.