O Vasco fez valer o lema “Time da Virada” na noite deste domingo (30), em São Januário, pela segunda rodada do Brasileirão. Com uma assistência e o gol da vitória de Vegetti, o Cruzmaltino venceu o Santos por 2 a 1 em casa. Barreal abriu o placar para o Peixe, mas Nuno Moreira e o argentino viraram para o Gigante da Colina.
Primeiro tempo
O Vasco começou mal a partida, com o Santos tendo as primeiras oportunidades, sendo premiado com o gol que abriu o placar. Tiquinho recebeu passe errado de Paulinho, acionou Barreal na área e o meio-campista cavou para cima de Léo Jardim, fazendo um belo gol e deixando os visitantes em vantagem para o intervalo.
Segundo tempo
Na segunda etapa, o Gigante da Colina mudou completamente a postura dentro de campo e passou a encurralar o time do Santos em busca do gol de empate, que saiu com Nuno Moreira, ainda no início do segundo tempo, após assistência de Vegetti. Pouco tempo depois, de novo o argentino apareceu para aproveitar cruzamento de Payet e virou para o Cruzmaltino em São Januário.
UMA COBRANÇA DE FALTA NA MEDIDA DE PAYET PARA VEGETTI MARCAR O GOL DA VIRADA 🔄⚽️💢#VascoDaGama pic.twitter.com/IsDp38Dj2m
— Vasco da Gama (@VascodaGama) March 31, 2025
Próximos compromissos
Na quarta-feira (2), o Vasco enfrenta o Melgar, às 19h, no estádio Monumental Virgen de Chapi, pela primeira rodada da fase de grupos da Sul-Americana. Já o Santos, encara o Bahia no domingo (6), às 20h30, pela segunda rodada do Brasileirão, na Vila Belmiro.