Manaus/AM – A polícia deu detalhes, na manhã de hoje (6), sobre a prisão de Victor de Oliveira Carvalho, 30, preso com 50 Kg de drogas, avaliados em R$ 400 mil, em uma casa no bairro Tancredo Neves, na zona leste. O entorpecente trazia na embalagem a foto do “Pica-pau” mostrano uma folha de maconha.
Conforme o delegado Alessandro Albino, essa é a segunda vez que Victor é preso pelo mesmo crime, só neste ano. “Em maio ele já tinha sido preso pela equipe do DENARC, na ocasião com 500 kg de maconha também”.
Segundo o delegado, após sair da prisão, os policiais descobriram que Victor continuava comercializando drogas e passou a monitorá-lo.
“Os investigadores conseguiram levantar informações em que o Victor continuava realizando tráfico de drogas no município. Durante as diligências, foi possível identificar alguns imóveis onde ele guardava essas drogas, bem como alguns veículos que ele utilizava para fazer o transporte e distribuição dos entorpecentes”, pontua o delegado.
Nessa terça-feira, os policiais decidiram abordá-lo por suspeitar que ele estava fazendo o transporte da droga, mas com ele só encontraram uma pequena porção de maconha.
Victor, porém, acabou confessando que a droga estava escondida na casa de onde ele tinha acabado de sair. No local, a polícia encontrou vários tabletes de drogas que traziam a imagem curiosa do personagem de desenho animado “Pica-pau”, mostrando uma folha de maconha.
Após a apreensão, o preso também levou os agentes à outra casa e mostrou onde escondia duas armas e munições. Victor foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.