Boninho prometeu e cumpriu. O “Big Brother Brasil 24” começou em modo turbo! O programa de estreia já iniciou com definição dos últimos participantes, totalizando 26 brothers dentro da casa, e até prova do líder. Os primeiros felizardos da noite foram Isabelle e Davi, que já entram com vantagem. Escolhidos por votação do público, o que já é um sinal de alguma popularidade, eles estão imunes nesta primeira semana de jogo.
Depois, foi a vez de os 18 já confinados escolherem mais três mulheres e três homens para se juntarem ao grupo. As selecionadas foram Raquele, Thalyta e Giovanna. Já entre os homens, os contemplados foram Juninho, Michel e Lucas Henrique. Os oito novos integrantes fazem parte do puxadinho.
Já os 18 confinados desde o início nem tiveram tempo de respirar. De cara, encararam uma prova para definir o primeiro líder da edição. E de resistência! O vencedor, além de ter o poder de indicar um concorrente ao paredão, fatura um carro zero km. Em poucos minutos, no entanto, Rodriguinho foi eliminado da dinâmica ao apertar um botão no momento errado.
Nesta terça-feira (9), as emoções continuam e tem formação de berlinda tripla, com uma pessoa indicada pelo líder e os dois mais votados da casa. Um deles será o primeiro eliminado, já conhecido no programa de quinta-feira.
Tretas antigas
Além de toda a dinâmica animada do primeiro dia, Yasmin Brunet e Vanessa Lopes também causaram alvoroço no público aqui fora. Com uma rixa antiga por causa de Gabriel Medina, elas sentaram para conversar dentro do confinamento. A modelo e empresária, que foi casada com o surfista, deixou de seguir a tiktoker nas redes sociais quando a moça ficou com o atleta. Dentro da casa, no entanto, a loira disse que não queria levar problemas externos para o jogo, e a morena concordou plenamente. Como a disputa só está começando, resta saber se o clima de paz entre as duas vai permanecer.