Cada peão tem um jeito diferente de lidar com a pressão da Roça em A Fazenda 15. Com a berlinda que será decidida no programa desta quinta (12), não foi diferente: Cariúcha, Márcia Fu e Shayan Haghbin agiram de formas completamente distintas.
Márcia combinou uma trégua com sua atual adversária Kamila Simioni. Além de pedir desculpas uma para a outra, as peoas combinaram de encenar brigas fakes para confundir a cabeça dos rivais e vão montar estratégias juntas. Simioni chegou a contar para Lily Nobre que Mamusca pediu para fazer parte do La Máfia, novo grupo criado pela empresária.
Já Shayan, começou o dia com a corda toda e confrontou Jaquelline Grohalski. Ele percebeu que a peoa estava agindo de forma estranha com ele, e questionou se ela gostaria de falar algo. Jaque revelou que ficou muito triste com o voto do iraniano na segunda Roça. Ele explicou os motivos para a indicação e se acertou com a peoa.
Pensativa, Cariúcha contou para Tonzão Chagas o motivo de ter baixado a bola durante a semana: “O medo tomou conta de mim, as pessoas aqui dentro falando que eu estou cancelada, que eu vou sair com qualquer pessoa, me senti bem mal”, explicou. O funkeiro disse que a peoa marcou a edição.
“Eu vivi aqui”, soltou Cariúcha em meio às lágrimas. A roceira se emocionou muito no bate-papo: “Tua energia é gostosa. Tu é uma mina zoeira, que faz o ambiente ficar mais leve”, falou Tonzão, animando a funkeira.
Veja a conversa entre os dois: