Menu

Chocante: Irmã mata menina de 4 anos a facadas e polícia faz intervenção dramática

WhatsApp
Facebook
Telegram
X
LinkedIn
Email
Jovem com histórico de problemas psicológicos é presa após matar irmã de 4 anos durante surto psicótico

A prisão da jovem que matou a própria irmã, Soraia Schmidt de 4 anos a facadas foi realizada com o apoio de diversos policiais militares em Mafra, nesta segunda-feira (13). As autoridades informaram que a suspeita teria tido um “surto psicótico” que levou ao ato de violência, resultando na morte da criança. No momento do crime, as irmãs estavam sozinhas em casa, enquanto a mãe estava no quintal e o pai fora, no mercado.

Após cometer o assassinato, a jovem trancou-se no quarto, barricou a porta e se escondeu sob cobertas. A Polícia Militar fez um cerco no imóvel e tentou negociar com a suspeita, pedindo que ela largasse a faca. Como as tentativas de diálogo não surtiram efeito, os policiais recorreram ao uso de spray de pimenta para forçá-la a sair debaixo das cobertas.

Quando a jovem se deslocou devido ao efeito do spray, os policiais utilizaram uma pistola incapacitante para imobilizá-la. A PM arrombou a porta do quarto, prendeu a suspeita e a levou ao PA de Mafra para avaliação médica. A Polícia Civil informou que ela permanecerá detida após a liberação médica e passará por exame de sanidade mental.

A criança foi socorrida pelos familiares e levada ao Hospital São Vicente de Paulo, mas não resistiu aos ferimentos. A unidade de ensino onde a menina estudava se despediu com uma mensagem emocionada: “Embora tenha partido, o amor e as lembranças que deixou nunca irão embora.” O velório e sepultamento ainda não foram divulgados.

Veja o vídeo:


Descubra mais sobre MenezesVirtualEye

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Descubra mais sobre MenezesVirtualEye

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading