Menu

CBF: Coronel Nunes falta à audiência e Ednaldo Rodrigues está nas mãos da Justiça

WhatsApp
Facebook
Telegram
X
LinkedIn
Email
Família do ex-dirigente da CBF informou que ele não "está bem" para comparecer a inspeção judicial. Mandato de Ednaldo Rodrigues à frente da entidade está nas mãos do Tribunal de Justiça do RJ

Antônio Carlos Nunes, o Coronel Nunes, informou, por meio da equipe jurídica da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que não comparecerá à inspeção judicial para análise da possível falsificação de sua assinatura no acordo que garantiu estabilidade ao presidente Ednaldo Rodrigues.

Em despacho publicado na manhã desta segunda-feira (12/5), o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) informou que tomará uma decisão sem ter audiência com o ex-dirigente. Segundo a família, Coronel Nunes foi encaminhado para uma série de exames no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Segundo petição enviada por André dos Santos Mattos Almeida, diretor jurídico da CBF, que havia sido responsabilizado pela Justiça para convocar Antônio Carlos Nunes à audiência judicial, em contato com a filha, Giane Waldea Rosa de Lima Salzer, foi informado que o mesmo “não está bem” e foi encaminhado para exames médicos, impossibilitando a presença na audiência.

Em despacho, o desembargador Gabriel de Oliveira Zefiro, da 21ª Câmara de Direito Privado, informou que audiência, prevista para 14h, está desmarcada e que tomará uma decisão acerca da grave acusação de falsificação da assinatura do dirigente no acordo assinado em janeiro deste ano.

plugins premium WordPress