Manaus – Faltando poucos dias para completar três anos do assassinato do engenheiro Flávio Rodrigues, familiares e amigos ainda lutam por justiça por meio das redes sociais.
O crime aconteceu no dia 29 de setembro de 2019, durante uma festa na residência de Alejandro Valeiko, enteado de Arthur Neto, que na época era prefeito de Manaus e atualmente candidato ao Senado.
Flávio foi brutalmente assassinado e teve o corpo jogado em uma área de mata no bairro Tarumã, zona Oeste da capital, que só foi encontrado no dia seguinte ao crime.
Nas redes sociais, a página “Justiça por Flávio”, criada pelos amigos e familiares do engenheiro, tem buscado ganhar voz para dar celeridade na resolução do caso.
Um vídeo publicado por uma amiga do engenheiro, Camila, recorda o caso e comenta sobre a tentativa de Arthur Neto de silenciá-los.
“Eu só peço a todos vocês que lembrem bem dos fatos antes de votarem. Ele [Arthur] tentou derrubar nossa página Justiça por Flávio. Ele não conseguiu e nem vai conseguir nos calar”, disse a jovem.
Pedido na Justiça
Arthur Neto (PSDB), não satisfeito em apenas incomodar a família de Flávio Rodrigues, usando o caso para se vitimizar na mídia, resolveu acionar a Justiça para excluir a página “Justiça por Flávio”, criada pelos amigos e familiares do engenheiro.
A página no Instagram foi criada para cobrar mais celeridade as autoridades para resolver o caso.
Via CM7