Menu

Caso Débora: esposa do assassino tem prisão preventiva decretada após indício de acobertamento do marido

Compartilhe

Caso Débora

Amazonas – Ana Julia Ribeiro, esposa do Gil Romero Batista, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça após suspeita de envolvimento de ter ajudado o marido a fugir após o cometimento do assassinato da jovem grávida Débora da Silva Alves, que tinha apenas 18 anos e estava grávida de 8 meses de um filho dele.

A informação foi divulgada em rede nacional nesta quarta-feira (9) pelo Cidade Alerta, da Record, apresentado pelo jornalista Luiz Bacci que chega a questionar o envolvimento de Ana Julia no caso. Veja vídeo: Tocador de vídeo 00:00 02:55 Esposa sabia da existência da amante Nas redes sociais, Ana Julia mostrou sinais de que conhecia Débora, chegando a curtir postagens da jovem. A mulher chegou a dar um “amei” na foto de Débora no perfil pessoal da vítima no Facebook.

A foto foi postada por Débora em julho de 2021, quando a vítima tinha 16 anos. O fato chama atenção pois Ana Julia teria reagido à imagem com um “amei”, tendo em vista que Gil Romero teve um caso extraconjugal com Débora que engravidou dele, enquanto Romero já estava casado com Ana Júlia. Não é possível saber a data que Ana Julia reagiu a foto de Débora, mas tudo indica que ela possivelmente já sabia do caso da jovem com o próprio marido.

De acordo com uma breve checagem nas redes sociais, foi possível saber que uma tia de Ana Júlia é moradora da cidade de Curuá, onde Gil Romero foi preso na última terça-feira (8/8) e natural de Óbidos (cidade para onde Gil foi transferido na manhã desta quarta-feira), no Pará.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress