Renata Frisson, a Mulher Melão, entra na avenida da Marquês de Sapucaí neste domingo (23), no último ensaio pela Grande Rio, agremiação da qual é musa, homenageando a Rainha de Bateria, Paolla Oliveira. A influencer escolheu um look mínimo de onça para a ocasião, composto apenas por um sutiã vazado, uma calcinha um rabo e luvas.
A ideia da influencer é se inspirar no icônico look de Paolla Oliveira, do Carnaval de 2024, quando se ela se vestiu de onça com uma cabeça interativa para sair à frente da Bateria. Na época, ela se mostrou surpresa com a repercussão.
“Eu sabia que ia fazer sucesso, mas não imaginei que ia viralizar desse jeito. Só lembro de viralizar desse jeito com a Danny Bond no Carnaval. O bom humor vence tudo, ganha tudo. Faz parte do Carnaval”, contou.
“Essa fantasia foi feita no meu corpo pelo artista que faz muito sucesso nas comunidades. O vulgo dele é Abacaxi, e ele sempre fez moda periférica. É a primeira vez que eu o insiro no Carnaval, nesse desafio, e ele foi super elogiado por todo mundo lá embaixo, até pela Paolla”, disse Mulher Melão para a Quem, em uma entrevista feita no Camarote Arpoador.
“Então, foi uma homenagem a ela, porque ela foi uma rainha que realmente surpreendeu a todos, surpreendeu Caxias. Ela entrou e reinou, e vai ser uma rainha para sempre, para a comunidade e para mim também, porque ela tem carisma, tem beleza, tem molejo, e ela é linda, né? Eu estou assim, homenageando a fantasia dela mais icônica, que foi a do ano passado”, finaliza.
Paolla fora da Grande Rio
Paolla confirmou recentemente que está deixando o posto de Rainha de Bateria da Grande Rio. Na quadra, Paolla falou que não é um adeus ao Carnaval, mas mais uma mudança logística. “O que posso dizer é que não saio. Não vou nem sair, vou só me modificar, me deslocar, só isso. Sou louca por isso, fico alucinada, vibro esta energia. É Carnaval e ainda não mudei de lugar. Estamos vibrando na energia do bicampeonato!”, disse ela. “Paguei mico, mesmo, mas não ligo. Emoção, se faz sentido, é porque valeu a pena.”
Quanto aos motivos de deixar o posto de rainha, ela explicou: “Motivo é que é difícil a gente fazer tudo bem, se entregar, ter intensidade em tudo. Estou com um problema familiar e preciso distribuir minha energia. Isso aqui precisa de uma pessoa inteira, não pela metade”.