Sextou com muita sensualidade no último ensaio técnico da Mocidade Independente de Padre Miguel. A rainha de bateria Fabíola de Andrade deu uma amostra do figurino que usará na noite desta sexta-feira (21). Em suas redes sociais, a beldade compartilhou um vídeo mostrando seu maiô ultracavado que escolheu para brilhar esta noite.
Fabíola de Andrade — Foto: Reprodução/Instagram
“O desmatamento é retratado como um alerta para o futuro. Ao destruir as florestas, comprometemos não apenas a biodiversidade, mas também a qualidade de vida das futuras gerações. A mensagem é clara: precisamos agir hoje para garantir um futuro amanhã 💚””, filosofou a beldade.
Aos 38 anos, ela chama a atenção por suas curvas torneadas. O corpão é resultado dos treinos pesados que a rainha compartilha diariamente em suas redes sociais.
Fabíola sempre esteve muito presente na Mocidade. Sempre desfilou no carro abre-alas – posto em que já estava confirmada para o Carnaval 2024 -, e chegou a sair como musa em 2016. Mas para 2024, a agremiação queria um nome mais forte para estar à frente da bateria – até então ocupado por Giovana Angélica, que ficou no cargo entre 2020 e 2023.
Ao gshow, Fabíola reforçou que tem feito uma dieta balanceada para segurar tudo na avenida. “Alimentação balanceada, mas eu não evito de comer nada: como carboidrato, muita proteína… mas são em quantidades pequenas e várias refeições ao dia”, destacou. ” Também voltei a malhar pesado após voltar de viagem com meus filhos. Antes, fazia ginástica no hotel do quarto.”
Fabiola de Andrade — Foto: Reprodução/Instagram
Além disso, a musa comentou que o grande segredo para requebrar geral no desfile é o entrosamento com a bateria.
“Continuo fazendo aulas de samba, e pretendo até o Carnaval continuar aulas para chegar quebrando mais o quadril na avenida, acho que é o que tá me faltando (risos). O segredo é a bateria, sentir a bateria mesmo. Quando estou com eles, eu mexo mais os quadris.”
Fabiola de Andrade — Foto: Daniel Pinheiro/BrazilNews
Fabiola de Andrade — Foto: Daniel Pinheiro/BrazilNews