No último final de semana as coisas pareceram esquentar nos bastidores de um (quase) show do cantor gospel Davi Sacer. O artista iria se apresentar no evento “Itabuna em Adoração”, mas acabou acontecendo um desentendimento no backstage da festa e Davi optou por não cantar mais no local, deixando muitos fãs chateados com sua ausência e fazendo com que os organizadores do evento conseguissem outras atrações de última hora.
O “Itabuna em Adoração” foi uma festividade organizada pelo deputado estadual e cantor Fabrício Pancadinha (SD). O tão esperado evento estava agendado para o dia 8 de dezembro e iria acontecer na Praça Beira Rio. A atração principal da festa era o cantor Davi Sacer, mas a expectativa do público acabou sendo frustrada por causa de uma grande confusão que tomou conta dos bastidores do show.
De acordo com informações do site “O Fuxico Gospel”, o motivo do cancelamento do show do Davi Sacer foi uma briga que aconteceu nos camarotes. Ao chegar em um desses setores privados, o cantor se deu conta de que faltava 50% do pagamento do seu cachê, além do buffet para ele e sua equipe. Isso aconteceu momentos antes do horário que estava marcado para o artista se apresentar.
Porém, ao se dar conta dessas faltas, Davi Sacer tomou uma atitude e se recusou a se apresentar nessas condições. Mas o pior ainda estava por vir. O auge da confusão foi quando o empresário do cantor se envolveu em uma discussão tensa com um assessor do deputado Fabrício Pancadinha. A briga foi tamanha que chegou ao ponto de xingamentos, chutes e socos dentro do camarote.
Por sorte, não demorou para que o próprio deputado e mais algumas pessoas presentes no local conseguissem separar a briga. Como resultado de toda essa situação, Davi Sacer e sua equipe decidiram cancelar de vez sua apresentação do “Itabuna em Adoração” e voltaram para o hotel. Já Fabrício Pancadinha tratou de manter o evento com shows de outros cantores, com o intuito de entreter o público e minimizar o impacto do cancelamento