Menu

Cantor assassinado na frente da esposa estaria devendo agiota em Manaus

Compartilhe

Igor era cantor de bolero e fazia shows particulares em aniversários e confraternizações.

O homem assassinado a tiros na frente da esposa no final da tarde desta quarta-feira (4) foi identificado como Igor Moreira, de 29 anos. Ele tinha acabado de voltar do município de Manacapuru quando foi morto.

Segundo informações preliminares, Igor estava acompanhado da esposa e tinha acabado de estacionar o carro em frente a sua casa quando foi abordado por suspeitos em um veículo, modelo Montana de cor branca, que perguntaram por um dinheiro.

Na ocasião, ele teria respondido que não tinha o dinheiro quando foi baleado. Ele até tentou correr para dentro da casa mas acabou sendo alcançado pelos criminosos e alvejado com mais de 10 tiros no local.

Policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atenderam a ocorrência, acreditam que o crime tenha sido motivado por agiotagem, visto que o criminosos teria perguntado sobre o dinheiro que supostamente a vítima estava devendo.

Igor era cantor de bolero e fazia shows particulares em aniversários e confraternizações. Testemunhas relatam que ele era uma pessoa querida.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress SiteLock