Menu

BRIGA POR CLIENTES NA PRAÇA DO ELDORADO VIRALIZA NAS REDES SOCIAIS; VEJA O VÍDEO.

Compartilhe

A desordem tomou conta na praça do Eldorado.

MANAUS – Na noite desta sexta-feira, (29), uma badernas tomou conta da famosa praça do Eldorado, funcionários de dois renomados bares do local, saíram na “porrada”. Segundo informações, a confusão teria começado por conta de um funcionário do bar Mika’s Chopp ter tentado roubar os clientes do bar mais movimentado da praça, Ponto Mil.

O funcionário do Ponto Mil, então, abordou o funcionário do bar vizinho e informou que ele não podia ficar “perturbando” os clientes, pois os mesmo já tinham escolhido o Ponto Mil para passarem a noite. O funcionário do bar Mika’s não gostando de ter sido chamado atenção, desferiu um soco no funcionário do Ponto Mil. Após isso, começou toda a confusão, os colegas de trabalho do funcionário do Ponto Mil entraram no meio para tentarem apartar a briga.

No vídeo, é possível escutar um dos responsáveis do bar Mika’s, incentivando os demais funcionários á entrarem na briga, “vai negão, vai negão”, foi uma das frases usadas para o incentivo.

Essas rivalidade entre esses dois bares não é de hoje, há mais de 5 anos existe essa richa. Tudo por conta de um dos bares está sempre inovando e procurando dar o melhor conforto para o seu público, assim, deixando o outro estabelecimento praticamente vazio.

https://twitter.com/manuelmenezes14/status/1520492232578678784?s=20&t=qz2nHjar8ki-TAsy9z6GtQ

Lembrando que o Mika’s Chopp já se envolveu em algumas confusões, umas delas foi na época da pandemia, onde o bar foi interditado por não seguir as regras de segurança sanitária. Além de várias denuncias feitas pelos próprios clientes, por conta de insetos no local e até mesmo dentro das bebidas.

Na época, o Ponto Mil também teve seu nome envolvidos, no entanto, o ar emitiu uma nota esclarecendo os boatos inventados e informou ao público que tudo que eles ofereciam aos seus clientes era da melhor qualidade e com segurança.

Nossa equipe entrou em contato com os dois estabelecimentos, não obtivemos respostas do Mika’s Chopp em nenhum dos contatos telefônicos que eles disponibilizam.

Tentamos entrar em contato por ligação com o representante do Ponto Mil, mas o mesmo não nós atendeu, então, entramos em contato, via whatsapp, depois de alguma minutos obtivemos retorno. O representante do bar lamentou o ocorrido e disse que não compactua com violência, o mesmo acionou uma viatura até o local e se botou a disposição da polícia para quaisquer esclarecimentos, ainda nós disse que seu objetivo é levar entretenimento, diversão, conforto e segurança aos seus clientes.

Fonte: Jornal Notícias Populares do Amazonas

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress SiteLock