BBB24 – Na tarde desta segunda-feira (15), a sister Yasmin Brunet conversou com Rodriguinho sobre os comentários que o cantor tem feito sobre o corpo dela. A modelo se mostrou bastante incomodada com as brincadeiras feitas pelo rapaz e, em tom de brincadeira, afirmou que aquilo lhe dava gatilhos mentais. Desde o início do programa, na última segunda-feira (8), os internautas perceberam os comentários e até mesmo Luiza Brunet, mãe da loira, já criticou o ex-vocalista dos “Travessos” por isso.
🚨VEJA: Mais uma vez, Rodriguinho faz comentário sobre Yasmin Brunet e dessa vez disse que a sister está dando prejuízo pra Xepa. #BBB24
— CHOQUEI (@choquei) January 15, 2024
“Me deixa em paz! Eu estou achando que sou a nova [Giovanna] Pitel, não é possível”, afirmou Yasmin Brunet, arrancando uma risada de Rodriguinho. Em seguida, a modelo resolveu mandar um recado para a esposa do compositor: “Bruna, socorro!”. Ainda rindo da situação, o rapaz afirmou que não falaria mais sobre o corpo da jovem. “Mas se você chegar falando [reclamando do corpo]…, não vem trazer para mim, não”, disse ele.
“Mas se ela [Yasmin] vier com aquele discurso ‘Ai, eu estou não sei o que’, eu só vou ficar olhando para a sua cara”, continuou o músico, que continuou imitando a filha de Luiza Brunet. A ex-esposa de Gabriel Medina então afirmou que não ficava reclamando sobre sua aparência. “Car*lho! Vai me dar gatilho, cac*te!”, afirmou Yasmin. Enquanto Rodriguinho ainda ria da situação, a jovem deu a entender que o artista se refere a ela como “Fat Girl”, que em tradução livre significa “menina gorda”.
🚨VEJA: Em um momento, Yasmin Brunet rebateu Rodriguinho após se sentir incomodada por inúmeros comentários dele falando pra ela maneirar na comida. #BBB34
— CHOQUEI (@choquei) January 15, 2024
Yasmin Brunet e a compulsão alimentar
Com a participação da influenciadora digital na 24ª edição do Big Brother Brasil, a nutricionista da modelo, Luna Azevedo, resgatou um vídeo de 2017, onde Yasmin fala sobre sua compulsão alimentar. “Eu sei que a maioria das vezes que eu estou triste, eu tampo esse buraco emocional com comida”, a jovem admitiu. Na legenda da gravação, a profissional levantou o questionamento: “Até quando teremos que falar sobre ‘não te perguntei nada’, ‘o meu corpo não te pertence’, ‘não, não estou vestida para te provocar’ e daí pra pior?!”