O “Big Brother Brasil 24” começou há poucos dias e já está rendendo bastante assunto pela web. Durante a tarde dessa quinta-feira (11), alguns brothers tiveram uma conversa um tanto quanto polêmica na área externa da casa mais vigiada do Brasil. Vanessa Lopes conversava com Davi, Michel e MC Bin Laden quando resolveu expor o que pensava a respeito de algumas atitudes de Maycon. A sister deixou bem claro que se ele voltar do “Paredão”, é a opção de voto dela.
“Eu agora não tenho motivo para votar em ninguém a não ser esse. Porque eu fico chateada, porque parece que ele quer jogar na cara esse negócio da cozinha”, declarou Vanessa Lopes. “Se ele for pro ‘Paredão’ e sair, beleza, mas se ele for pro ‘Paredão’ e voltar, a gente tem que ter uma segunda opção de voto”, respondeu Davi. Vanessa tornou a explicar seus motivos e afirmou que o indicaria porque ela não quer estar com alguém que não tem equilíbrio emocional.
“Gosto muito muito, ele é uma legal, queria que desse tudo certo pra ele, mas eu não vou conseguir ter esse tipo de convivência, da pessoa jogando na minha cara o que ela fez. Porque já já eu vou estar perdendo a paciência. Porque ali na prova eu ainda tô com paciência, eu ainda tô bem. Não conviver com uma pessoa que vai virar do nada e vai falar de comida, pra querer me ganhar com comida. F*da-se a comida, eu como ovo. Tá entendendo? Eu vou chegar nesse ponto”, continuou desabafando a tiktoker.
A jovem seguiu questionando por qual motivo ela iria querer lidar com gente que a desequilibra dentro de uma casa.
“A lógica é eu querer tirar quem me desequilibra. Se eu quero jogar, o que me incomoda e vai me enlouquecer… Digamos, eu tenho problema com agressividade, eu vejo que alguém é agressivo, mesmo que seja agressivo no jeito de falar, pra mim o lógico é tirar a pessoa agressiva, porque é a pessoa que vai me desestabilizar”, pontuou Vanessa Lopes em uma conversa com o Michel.
“Pensando em lógica de jogo, eu tenho que ir em quem me irrita, eu prefiro que não faça comida pra mim”, completou a jovem, se referindo ao Maycon que joga na cara essa questão da comida.