Menu

BBB24: Rodriguinho ridiculariza traje típico de Matteus e é acusado de xenofobia

Compartilhe

O cantor não se conteve e começou a rir de item utilizado por colega de confinamento

Uma semana de programa e o “Big Brother Brasil 24” tem rendido bastante assunto pelas redes sociais. O “camarote” Rodriguinho tem se destacado nos últimos dias por causa de falas problemáticas a respeito de seus colegas de confinamento. Nessa segunda-feira (15), não foi muito diferente. O cantor voltou a virar assunto na internet por ter ridicularizado um item utilizado pelo brother Matteus, um gaúcho que vive em Alegrete – RS.

Alguns brothers estavam sentados na porta do confessionário quando Matteus apareceu utilizando uma boina – traje típico de sua região. Enquanto Rodriguinho apontava para o jogador e ria, Fernanda perguntou ao gaúcho se ele usava o item de manhã e para ir à padaria por exemplo. “Uso, gente, eu uso como se fosse um boné, sabe?”, respondeu Matteus com naturalidade. “Mentira, você vai na padaria com esse negócio aí?”, perguntou o cantor aos risos.

O estudante de engenharia, sério, respondeu que “sim” e continuou agindo normalmente, sem parecer entender o motivo dos risos. Vale ressaltar que Fernanda também ficou rindo da situação. Nas redes sociais, os internautas, indignados, comentaram bastante sobre a situação. “Não bastasse ser xenofóbico com Isabelle e Davi, rindo Rodriguinho debocha da boina do Matteus, traje tipicamente gaúcho. ‘Mentira que você vai na padaria com esse negócio ai’”, escreveu uma usuária do X – antigo Twitter.https://78982d9fb083717a2f831202cdaa8fbb.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-40/html/container.html?n=0

Houve, ainda, quem tentasse defender Rodriguinho. “Nisso o Rodriguinho está certo. O Matteus jamais usaria esse chapéu típico no dia a dia. Tá apelando pro regionalismo.  Sou nordestina e não uso o chapéu típico do vaqueiro. Mas cada um é cada um”, apontou um internauta. “Nós do RS usamos no dia a dia, principalmente quem trabalha e mora no campo, é extremamente comum, diferente seria se ele não usasse”; “Moro no interiorzão de RS, e realmente, tu sempre encontra alguém de boina na rua. Principalmente se for fazendeiro”, explicaram outros.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress