Rio de Janeiro- Boninho falou em expulsão e fez um alerta aos brothers do BBB24, na tarde desta quarta-feira (28), após uma série de punições causadas por Yasmin Brunet dentro da casa. O Big Boss prestou esclarecimentos sobre o episódio nas redes sociais. As informações são do site metrópoles.
“Cartão vermelho”, disse num vídeo publicado no Instagram.
“Recado levado para eles hoje: quer brincar com o coleguinha? Pode. Quer levar todo mundo para o Tá com Nada? Pode. Quer brincar com a produção? Não pode não. Com a gente é mandou, ouviu, tomou atenção, sim senhor. Segue o jogo”, completou.
Boninho ainda afirmou que afrontar determinações da produção é um erro grave: “O resto é brincadeira que eles podem fazer lá dentro, com a gente não. Jogo que segue, se não, eliminação. Quem sabe?”.
Tudo começou após Yasmin Brunet articular um plano para deixar toda a casa no ‘Tá com Nada’. A modelo passou por cima de várias regras do programa durante a tarde, afim de perder estalecas e alcançar seu objetivo.
Quem também levou bronca da produção, foi a vendedora do Brás, Beatriz, que tem tido atitudes emocionadas nas festas, principalmente com os artistas que se apresentam no reality show.
Na última, Bia ficou praticamente no palco, atrapalhando o show de Xande de Pilares. Esse tipo de ação, pode provocar a expulsão da participante.
Boninho finalizou lembrando quem é que manda. “Hoje a psicóloga ficou brava! Foi punição para um, chamada para outro. O BBB é assim: eles jogam lá dentro e a gente controla aqui fora. Saiu da regra, cartão amarelo. Provocou a regra, cartão vermelho”, encerrou.