Menu

BBB 25: Vaza suposto áudio da produção debochando de dificuldade de Daniele Hypolito; ouça

WhatsApp
Facebook
Telegram
X
LinkedIn
Email

Um suposto áudio vazado da produção do BBB 25 gerou polêmica nas redes sociais nesta quinta-feira (13). No registro, uma voz sugere que Daniele Hypolito não seria capaz de completar uma prova inédita imposta a ela durante a noite anterior. O comentário teria sido feito enquanto a ex-ginasta tentava montar um quebra-cabeça de 300 peças para poder participar da Festa do Líder. As informações são da colunista Mariana Morais.

“Barrada do baile”

A dinâmica começou quando João Gabriel, o líder da semana, precisou escolher um participante para ser “barrado” da festa. Ele escolheu Daniele Hypolito, que foi encaminhada ao confessionário e, de lá, para um espaço isolado onde deveria montar um quebra-cabeça com uma imagem em cartoon de João Gabriel vestido de cowboy, tema do evento da noite. Caso conseguisse completar o desafio, Dani poderia participar da festa.

Porém, mesmo com esforço e determinação, a sister não conseguiu concluir a tarefa após mais de seis horas de tentativa. O áudio vazado, que circulou no Twitter/X, supostamente mostra um membro da produção debochando:

“Pode apagar a luz que ela não vai conseguir montar esse bagulho aí. Pode apagar a luz e botar ela pra dormir. Ela não vai conseguir montar.”

O comentário teria ocorrido por volta das 5 horas da manhã, momento em que Dani ainda estava focada na montagem do quebra-cabeça. A sister só retornou à casa após o término da festa, visivelmente frustrada.

Reação de Daniele Hypolito

De volta à casa, Dani desabafou com os colegas no Quarto Nordeste. Ao ser questionada por Gracyanne Barbosa se estava com raiva, a ex-atleta negou, mas confessou que ficou triste pela escolha de João Gabriel:

“Só fiquei triste porque tinha muito mais gente para deixar de fora, inclusive gente que ele tinha tido embates na semana.”

Ela ainda criticou a atitude do líder, afirmando que ele foi incoerente ao escolhê-la:

“Ele criou problema com uma pessoa que não tinha embate nenhum com ele. Incoerente para caramba.”