Menu

BBB 25: Gracyanne ‘parte para cima’ de Diogo e detona Aline no Sincerão: “tem que comer muito arroz com feijão”

WhatsApp
Facebook
Telegram
X
LinkedIn
Email
Gracyanne Barbosa acusou o ator de tentar intimidá-la durante uma conversa na cozinha da casa | Bnews - Divulgação Reprodução / Globoplay

Gracyanne Barbosa protagonizou um dos momentos de embate no Sincerão, realizado na noite desta segunda-feira (10), no BBB 25. Ao fazer suas escolhas na dinâmica, a musa fitness justificou o posto de “eliminado com rejeição” para Diogo Almeida por causa das atitudes do ator dentro da casa.

“Não pelo erro, porque de fato um erro não resume ninguém. O que me incomoda é o pós-erro. Se você saiu do confessionário já se achando errado poderia ter se desculpado imediatamente, acho que seria muito admirável sua atitude, mas é tudo bem, seu impasse é com Aline, se ela te perdoou, isso aí é entre vocês dois, mas acho que em várias situações você se comportou de forma intimidadora”, disse ao relembrar uma situação em que acusa o brother de tentativa de intimidação.

“E quando eu voltei você foi para cima de mim sem me responder uma pergunta super simples, e você preferiu falar assim comigo [disse ao abrir os braços], você é alto, você é homem, tentando me intimidar, só que aí você tem que comer muito arroz com feijão para me intimidar. Segunda atitude de merda como homem”, bradou depois de encará-lo cara a cara.

Em seguida, a ex-eposa do cantor Belo soltou o verbo para cima de Aline Patriarca ao afirmar que ela “sabonetou” por não tratar da mesma forma o ator e João Gabriel depois que recebeu a mira. Até mesmo pela reação da sister, o líder acabou a escolhendo para o paredão.

“Aline é uma mulher que admiro para caramba, acho ela sensacional, mas infelizmente ela não está usando a mesma régua. Ela deu oportunidade para o Diogo se desculpar com muita empatia, falou que era importante não julgar, e concordo, mas não fez a mesma coisa com o João Gabriel, estourou com uma coisa, que na minha visão foi demais, passou do ponto, enquanto poderia ter simplesmente conversado”.