Após o Sincerinho de Carnaval do BBB 24, Marcus Vinicius e Raquele discutem na casa mais vigiada do Brasil. O comissário de voo se explica por falar que a sister não é “protagonista”, e a doceira fala de prepotência do brother e fala que os participantes estão “sabotando” ela dentro do jogo.
“Aquilo lá eu continuo pensando, que realmente a Raquele. São pessoas que não se posicionam no jogo”, diz o comissário de voo. “Mas por isso te incomoda mais do que todo mundo?”, questiona Michel, que acrescenta: “Eu não sei o seu jogo e nem da Leidy. Isso faz com que vocês sejam plantas?”, pergunta o professor.
“E sobre ser protagonista? Porque eu não gostei do final. Eu acho que você está no mesmo patamar que eu. Acho que você não tem direito de falar quem é protagonista e quem não é”, diz Raquele.
“Isso aí foi prepotente, Marcus”, afirma Michel. “Vocês tem direito de achar que eu fui prepotente, assim como eu tenho direito de achar que vocês se venderam por causa de uma pulseira do VIP”, declara o comissário de voo.
Raquele diz que a liderança da sister era dela e ela escolhia quem quiser. “Escolhe quem ela quiser, assim como a minha opinião de achar que vocês se vendem vai continuar, sim”, destaca Marcus Vinicius. “O que você tem a ver com isso?”, questiona a doceira. “Você vota em mim usando…”, diz Marcus Vinicius.
A doceira afirma que o comissário de voo não tem nada a ver com o assunto. “Aqui a gente faz o que a gente quiser”, diz ela. “Se eu quiser falar, eu vou falar. Grita, grita”, afirma o paraense. Raquele começa a gritar.
“Já estou de saco cheio. Vocês vivem me sabotando nesse jogo. Você saboneta”, diz Raquele.
“Sabonetando, Raquele? Eu te respeito como mulher, não vou gritar”, diz o comissário de voo. A doceira, então, lembra que Marcus Vinicius já votou nela. “Quem é você para falar alguma coisa?”, questiona ela.
Veja o momento em que Marcus explica para Raquele seu posicionamento durante o Sincerinho