Luiza Brunet está ligada no “Big Brother Brasil 24”, acompanhando tudo que rola no jogo e torcendo pela filha, Yasmin Brunet. Depois de receber cinco votos da casa, a modelo foi parar no primeiro paredão da semana. Aqui fora, a mãe segue em campanha forte pela permanência da empresária e também opinando sobre algumas situações da dinâmica.
“A beleza e inteligência incomodam muito”, escreveu Luiza Brunet em um dos muitos stories sobre a filha que compartilhou na última madrugada.
Em seguida, a modelo posta um vídeo de uma amiga questionando os motivos que levaram as pessoas a votarem em Yasmin logo de cara e em conjunto: “Dizer que votou na Yasmin Brunet porque quer que ela interaja mais com os participantes, não”, disse a amiga. Luiza escreveu: “Mas se sabe, amiga. Inveja é fod*”.
Em meio a mais postagens de apoio para a filha e repostadas por Luiza, a modelo ainda publicou um vídeo de uma conversa entre Fernanda, Maycon, Giovanna Pitel e Lucas Pizane sobre o momento da votação. “O grupo”, escreveu a mãe de Yasmin Brunet.
Combinação de votos?
Depois da formação do paredão, a casa do “BBB 24” ferveu. Teve gente chorando, gente prometendo “vingança”, outros expressando insatisfação e por aí vai. Um dos tópicos que foi assunto de madrugada foi justamente a existência ou não de uma combinação de votos por parte da casa, que já estaria de grupo formado.
Rodriguinho, em papo com a líder Deniziane, levantou a hipótese de terem combinado de votar em Yasmin Brunet: “Foi nítido que o voto foi combinado, não foi? Foi nítido. Você falou que iria nele (Maycon)… O que ele falou? Quem puxou o bonde? Ele”. Depois, o emparedado conversou com Yasmin e disse que mais gente sentiu a modelo distante: “Eu fiz para me proteger”, disse o brother, negando que havia combinado voto.