Em meio a divórcio litigioso, Camila Moura e Lucas Buda se envolveram em mais uma disputa judicial. O ex-BBB, pego de surpresa após deixar a casa mais vigiada do Brasil com a notícia do fim da relação de 15 anos com a professora de história, ainda não conseguiu recuperar os bens dele. Nesta quinta-feira (11/4) ele entrou com um processo para reaver pertences.
A assessoria do capoeirista disse à Revista Quem que ele não recebeu nada além do que levou para o BBB 24. “Ele está sem celular, computador, chave de casa e outras coisas”, garantiram. A defesa da influencer negou a afirmação ao Portal LeoDias. “Os bens não foram entregues porque Lucas Henrique recusou-se a receber”, rebateram.
Em nota, os advogados de Buda insistem que o professor de educação física quer uma solução amigável. “[Lucas] vem sendo juridicamente assessorado a buscar incansavelmente uma composição amistosa, pouco midiática e que preserve a sua intimidade, notadamente no que diz respeito ao seu duradouro relacionamento conjugal”, afirmaram.
Camila Moura anunciou a separação com o ex-marido enquanto ele ainda estava no reality. A intimidade do capoeirista com Giovanna Pitel e revelações da intimidade do casamento entre os dois teriam sido os principais motivos. Desde então, ela vem acumulando milhões de seguidores nas redes sociais e ingressando cada vez mais na carreira de influenciadora digital.