O programa ainda não acabou, mas já podemos afirmar Lucas Buda sairá do BBB em estado de choque. Em contato com o portal LeoDias, a assessoria contratada pela família do brother fez uma grave denúncia contra a (ex) esposa do capoeirista, Camila Moura, na tarde desta quinta-feira (28/3). Segundo eles, Camila teria “sequestrado” as redes sociais de Lucas Buda, impedindo familiares de fazerem publicações em defesa de Buda.
Segundo a assessoria da família, os parentes do capoeirista estariam apenas com assesso ao Instagram de Lucas, mas todos os conteúdos só são publicados mediantes a aprovação de Camila Moura, uma vez que ela é a única com acesso a “autenticação de dois fatores”. Os familares chegaram a notificar a influenciadora extrajudicialmente para tentar ter acesso pleno as redes sociais.
“O escritório notificou a Camila (com o intuito meramente amigável de retomar o acesso às redes sociais do Buda e poder se defender minimamente), mas virou um grande palco para mais repercussão para a Camila”, disse a assessoria.
Camila tem acesso a tudo pois ainda possui procuração legal para representar Lucas: “Ela está usando a procuração outorgada pelo Lucas antes de entrar no BBB para inviabilizar o seu crescimento na mídia ou a defesa das inverdades publicadas contra ele. Ela ta com acesso a tudo dele e a família está inclusive receosa sobre quem vai buscá-lo quando sair do programa”, afirmou a asessoria.
Segundo os familiares, Camila poderia, caso desejasse, revogar a procuração de forma unilateral e ceder o acesso de todas redes de Lucas ao familiares:
“Tudo está ‘sequestrado’ por ela com o argumento absurdo de que ela está “zelando” pelo Lucas. Ela diz que o casamento acabou, jogou fora as fotos no Instagram mas não revogou a procuração (que ela pode fazer unilateralmente)”.
A assessoria também argumenta que poucas publicações são feitas diariamente apenas para não deixar a conta “inativa”, mas não há uma vontade real de ajudar o brother no reality.
*Com informações portalleodias