Algumas situações da última festa do BBB 23 provocou um certo burburinho entre os internautas. Na noitada, Key tentou arranjar Tina para Gabriel Tavares, Cezar Black e Cristian, que deram suas respostas à atleta. O problema foi que uma das colocações soou de forma problemática na web.
Assim que foi questionado por Key Alves, Cristian teve uma reação imediata. “Ah, não. Tá maluco!”. A fala fez com que diversas pessoas acusassem o educador físico de racismo.
“Cristian, a Paula Sperling da edição… se fizer o copilado das coisas que ele já disse… não que a Tina queira esse sujeito, mas esse “Ah não, tá maluco?” hmm racis…”. “Fico triste demais, ignoro a realidade pra não sofrer pensando, e lembrar o tempo todo que eu também sou preta, e passei muito por isso, fico doente“, disseram alguns internautas no Twitter.
Após a repercussão, a equipe de Cristian resolveu se pronunciar sobre o ocorrido. “Essas acusações de racismo por conta de um episódio de ontem na festa, são completamente infundadas. Em momento algum se trouxe uma carta de raça, em momento algum o Cristian fala da cor da pele dela. Além de estar junto com outros dois participantes e o Cezar usar as mesmas palavras”, falou.
*Com informações bnews