Menu

Atlético-MG tem Dorival Júnior como opção caso demita Coudet

Compartilhe

Técnico argentino pode deixar o clube a qualquer momento, e nome de Dorival é um dos preferidos da diretoria atleticana

O Atlético-MG conquistou, neste domingo (09), o título do Campeonato Mineiro, ao bater o América, por 2 a 0, no Mineirão, mas isso não impediria uma possível saída do técnico Eduardo Coudet. O futuro do argentino ficou em xeque no Galo, após a entrevista criticando a diretoria, na última quinta-feira (06), e pode deixar o comando do clube.

Segundo apuração, um dos nomes preferidos internamente no Atlético é o de Dorival Júnior, livre no mercado após não ter seu contrato com o Flamengo renovado no final do ano passado. Até agora, porém, não houve nenhum contato com o estafe do treinador de 60 anos de idade.

Coudet chegou em janeiro ao Galo e está a pouco mais de três meses no comando técnico. Ao todo, foram 18 partidas, sendo 12 vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas nesse período. Já em relação a Dorival, em seu último trabalho pelo Rubro-Negro, ao todo foram 43 jogos desde junho de 2022, quando chegou ao Flamengo para substituir o português Paulo Sousa, com 26 vitórias, oito empates e nove derrotas no comando. Ele conquistou os títulos da Copa do Brasil e da Libertadores da América.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress