Menu

Atitude de Thammy Miranda causa revolta e vereador é exposto por ex-global

WhatsApp
Facebook
Telegram
X
LinkedIn
Email
Filha de Gretchen se envolveu em polêmica com o padre Júlio Lancellotti

A Câmara Municipal de São Paulo se prepara para instalar uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigação das atividades de caridade do padre Júlio Lancellotti e de ONGs no centro de São Paulo. Thammy Miranda (PL) teria assinado o manifesto para que a investigação seja iniciada já fevereiro, no início do ano legislativo. Tuca Andrada, ator de novelas como “Da Cor do Pecado” (2004) e “A Lei do Amor” (2016-2017), expôs o vereador nesta quarta-feira (3).

Em tom de revolta, o ex-global não economizou nas críticas ao político do mesmo partido do ex-presidente Jair Bolsonaro. “THAMMY, só não chamo vc de um grandíssimo filho da p*** porque gosto da sua mãe. Lembre-se do que você fez quando foi atacado por um transfóbico. Judas”, disparou o intérprete contra o filho de Gretchen.

O episódio transfóbico citado por Tuca Andrade ocorreu em julho de 2020, quando Thammy Miranda foi alvo de ataques após estrelar uma campanha de Dia dos Pais para a Natura. Na época, o pai de Bento, de 3 anos, foi fortemente atacado por políticos de Direita por ser um homem trans em um comercial com mensagem para a data comemorativa.

O vereador usou as redes sociais para rebater os ataques por ter sido contratado pela marca de cosméticos. 

“Amor, respeito, afeto e coragem são coisas que precisamos pra enfrentar a vida”, disse ele ao responder uma mensagem em que sua mãe, Gretchen, saia em sua defesa. 

escreveu a cantora.