O meia uruguaio Giorgian De Arrascaeta, do Flamengo, multicampeão pelo clube nos últimos anos, incluindo taças de Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão, falou sobre o desejo de se aposentar na equipe carioca.
Em entrevista ao Globo Esporte, o camisa 14 do time rubro-negro, afirmou que já teve até conversas com o presidente do Flamengo, a fim de demonstrar seu interesse em se aposentar na equipe carioca.
“Eu já falei com o meu agente que a única coisa que me faltou na carreira foi jogar pelo clube que eu era torcedor, o Peñarol. Mas não se pode ter tudo na vida. Um dia chamei o Landim para falar: ‘Presidente, se tiver a oportunidade, eu quero me aposentar aqui. Aí, é com vocês’. Sou muito novo ainda, há muita coisa para acontecer, mas a cidade, a equipe tem uma conexão muito forte e toda vez que vou ao Maraca e fico na torcida eu digo: ‘Está louco, quero jogar muito lá dentro ainda!'”, disse o uruguaio.
Arrascaeta chegou no Flamengo na temporada de 2019 e faz parte da atual geração de ouro da equipe, e além dos incrivéus 13 títulos conquistados, o meia soma 73 gols com a camisa do rubro-negro.