Uma história polêmica tem agitado o universo cristão do Acre, no norte do País. Um pastor, casado, teve vazado vídeos em que aparece mantendo relações sexuais com outro homem, fiel da igreja comandada por ele. As imagens vazaram nas redes sociais e chocaram frequentadores e internautas. Diante das gravações escandalosas, a igreja resolveu tomar uma atitude.
De acordo com informações apuradas pelo EM OFF, que preferiu manter a identidade dos homens em anonimato, o pastor é casado e tem três filhos. Após o escândalo vazar nas redes sociais, a igreja da qual ele era líder religioso decidiu afastá-lo das funções. O fiel, flagrado mantendo relações com o pastor, também não tem frequentado mais o local.
“Ai pastor!”
Nos vídeos, é possível ver o fiel e o pastor mantendo relações íntimas consensuais. “Ai pastor, ai pastor”, diz o homem, enquanto é penetrado pelo religioso. Os vídeos caíram nas redes sociais e deixaram os internautas chocados. “Quando eu falo que esse povo da igreja não presta! Tá aí ó!!! Se escondem e são piores do que os mundanos, como eles falam!”, apontou um internauta no X, antigo Twitter.
“Eu sempre fico incrédula. Se tá fazendo algo escondido PRA QUE registrar?”, questionou outra. “Acho muito que bem feito expor gente hipócrita, que prega no púlpito sobre imoralidade e pecado, mas que não vive nada disso. Desse tipo de crente a igreja tá cheia”, observou mais um, na mesma rede social. “A aliança bem grande e brilhante mostrando o quanto ele ama a esposa”, ironizou uma internauta.
VEJA O VÍDEO: