Na noite desta segunda-feira (26), um verdadeiro bate-boca tomou conta do debate na Central das Eleições, da GloboNews. Ao ser questionado sobre assuntos polêmicos, o candidato a prefeito de São Paulo, Pablo Marçal, decidiu deixar a política da boa convivência de lado e partiu para o ataque contra o jornalista Gerson Camarotti.
Questionado sobre sua proximidade com o influenciador fitness e réu por tráfico de drogas, Renato Cariani, Pablo Marçal cravou:
“Ele é o maior influenciador fitness do Brasil, ele me desafiou num podcast, eu não vou pegar a ficha criminal da pessoa. Se aqui fosse um lugar para discutir moralidade, a gente teria que tirar o presidente do Brasil. O PT é uma facção criminosa. Se for para moralizar nós vamos falar da coisa do jeito que ela é”.
Recentemente, a candidata que também está na disputa pela Prefeitura de São Paulo, Tabata Amaral, acusou Pablo Marçal de estar vinculado à empresário próximos ao PCC. Em um vídeo publicado nas redes sociais, deputada federal declarou:
“Renato Cariani é muito amigo do Pablo Marçal. Ele é réu por tráfico de drogas, suspeito de abastecer o PCC”.
Em outro momental, Tabata Amaral declara que não irá deixar com que a cidade caia nas mãos de Pablo Marçal e seus supostos parceiros de crime.
“Tem uma figura que liga todos esses elementos e tem uma coisa que todos eles fazem. Não vou permitir que a nossa cidade caia nas mãos dessa gente”, declarou a deputada.
O pau tá comendo entre Gerson Camarotti e Pablo Marçal ao vivo na GloboNews. #CentraldasEleições pic.twitter.com/4I8TmWLpLX
— Brenno (@brenno__moura) August 27, 2024
-O que que você sugere, Camarotti?
-O senhor que é o candidato…
-O quanto você quer mandar no plano de governo? #CentraldasEleiçõesPablo Marçal e Gerson Camarotii ao vivo pic.twitter.com/hOnbrWBMfb
— Brenno (@brenno__moura) August 27, 2024