O pastor e deputado federal, Marco Feliciano, publicou um vídeo nas redes sociais rebatendo o cantor gospel Kleber Lucas que está envolvido numa polêmica por causa de uma fala durante entrevista ao podcast da Mídia Ninja em que afirma para o cantor Caetano Veloso, com quem gravou uma parceria recentemente, que vê racismo no hino “Alvo mais que a Neve”, de Harpa Cristã.
Feliciano explicou o contexto bíblico da letra da canção que tem inspiração na passagem de Isaias 1:18 e disse que essa é uma artimanha da esquerda para tacar a igreja.
“O que me entristece é a forma como a esquerda age. Ela usa pessoas cristãs evangélicas que estão fracas na fé, ou machucadas, ou magoadas contra a igreja. E que se sabe lá essas pessoas por qual motivo resolve do nada trair os seus irmãos, promovendo contenda, dúvidas como essa“, disse
“A todos os líderes evangélicos eu peço façam sua parte, que é denunciar a tudo que teime a atacar a noiva do cordeiro que em nome de Jesus Cristo esses ataques não prosperarão”, completou o pastor.
“Tem um hino que fala o seguinte: “Alvo mais que a Neve”. Se você aceitar Jesus, você vai ficar branco como a neve. Isso cantado por brancos e negros com lágrimas porque em uma melodia lindíssima, porque o discurso, às vezes nefasto, um discurso de dominação, ele está embalado. Ele tem uma entrega muito boa, de uma melodia linda, de uma memória familiar, de uma memória comunitária. Todo mundo cantando de olhinhos fechados e mãos levantadas ou ajoelhados, ou um coro cantando “branco como a neve, branco como a neve”, declarou Kleber no podcast.