O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, foi vaiado na 5ª feira (10.out.2024) ao ser anunciado em evento promovido pela Fenacor (Federação Nacional dos Corretores de Seguros Privados e de Resseguros, de Capitalização, de Previdência Privada, das Empresas Corretoras de Seguros e de Resseguros) no Rio de Janeiro.
A plateia vaiou quando o ministro foi chamado para o púlpito. Ao se aproximar do microfone, começou a discursar antes de ser interrompido: “Boa noite. Boa noite a todos e a todas”. O presidente da Fenacor, Armando Vergilio, pediu a palavra.
“Ministro, o senhor me dá licença? Boa noite a todos e a todas. Eu queria, em 1º lugar, pedir uma salva de palmas para aqueles que vaiaram o ministro”, disse Vergilio. “É a democracia se manifestando. Isso é bonito. Mas, mais bonito ainda, é nós termos num evento do setor de seguros e dos corretores de seguros o ministro do Estado da Fazenda”, afirmou.
Assista no vídeo abaixo, publicado nas redes sociais:
Fernando Haddad calorosamente vaiado quando anunciado para discursar na abertura do Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros.
Daqui a pouco ele vai querer taxar as vaias também! 😂 pic.twitter.com/837zgU3qIA
— Rubinho Nunes (@RubinhoNunes) October 11, 2024
“Eu não sei quantos políticos trabalharam pelo seguro, mas eu tenho certeza que a contribuição que eu dei como professor universitário supera muitas das pessoas que talvez vocês admirem e que talvez não tenham entregado absolutamente nada durante a sua vida pública”, disse Haddad. Foi aplaudido depois desta fala.
CONGRESSO
O 23º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros está sendo realizado no centro de convenções Expo Mag, no Centro do Rio de Janeiro (RJ). O evento começou na 5ª feira (10.out) e vai até o sábado (12.out).
O tema desta edição é “O futuro da distribuição de seguros no Brasil”. A abertura contou também com a participação do governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), e do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil).
Descubra mais sobre MenezesVirtualEye
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.