O cantor Marrone, da dupla com Bruno, sofreu uma forte queda na noite de sábado (10) enquanto se apresentava ao lado do parceiro em Goiânia. No momento da queda, a apresentação foi interrompida e houve uma grande mobilização da equipe para prestar os primeiros socorros.
Fãs ficaram preocupado com o artista e Bruno usou as redes sociais para falar sobre o estado de saúde do seu parceiro na música. “Está tudo certo com o Marrone, graças a Deus. O Marrone caiu do palco e quase me matou do coração. Mas não aconteceu nada com ele, só deu uns pontinhos na testa. Conversou comigo já, está tudo bem. Mas meu Deus, assustei muito”, falou o cantor.
No fim da tarde de domingo (11), a assessoria de imprensa atualizou o estado de saúde do cantor, que deixou os fãs preocupados.
“Quando estava se despedindo do público, Marrone se desequilibrou ao pisar em falso, e acabou sofrendo a queda. Ele foi prontamente atendido pelos paramédicos e conduzido ao Hospital Albert Einstein (Goiânia). Teve um corte próximo ao supercílio e na mão esquerda. Submetido a vários exames, Marrone passa bem. O cantor deverá ficar por 48 horas no hospital em observação. Aproveitamos para agradecer o carinho e preocupação dos fãs e amigos”.
Veja o comunicado na íntegra:
Na noite de ontem (10), Marrone caiu do palco, ao final da apresentação do cantor, e de seu parceiro Bruno, em Goiânia. A dupla trouxe pela primeira vez à cidade o projeto “Inevitável – A Festa”. Quando estava se despedindo do público, Marrone se desequilibrou ao pisar em falso, e acabou sofrendo a queda. Ele foi prontamente atendido pelos paramédicos e conduzido ao Hospital Albert Einstein (Goiânia). Teve um corte próximo ao supercílio e na mão esquerda. Submetido a vários exames, Marrone passa bem. O cantor deverá ficar por 48 horas no hospital em observação. Aproveitamos para agradecer o carinho e preocupação dos fãs e amigos.