O homem morto na casa da namorada na manhã desta segunda-feira (13) na rua 31, bairro Rio Piorini, foi executado com 11 tiros.
Testemunhas informaram que dois suspeitos, invadiram a residência da namorada da vítima pela janela, atiraram diversas vezes e fugiram para um rip rap.
A dona da residência informou à polícia que estava em um relacionamento com o homem há apenas uma semana, e não sabe dizer se ele tinha envolvimento com alguma coisa ilícita.
A identidade da vítima ainda é desconhecida. Primeiro o homem foi identificado como Fernando, vulgo “Bananinha”, mas a perícia informou que o verdadeiro nome da vítima seria Gideão.
A perícia constatou 11 tiros pelo corpo e cerca de 15 disparos foram feitos no local.
Por volta das 8h30, uma dupla invadiu a residência da namorada do homem, cujo relacionamento era de apenas uma semana, e o matou na frente dela, de uma grávida e de duas crianças.
Devido ao curto relacionamento entre os dois, a namorada informou às autoridades que desconhece a motivação do crime. Mas os peritos acreditam que seja um crime passional uma vez que a vítima era casada.