Ao que tudo indica, “A Fazenda 16” parece que vai pegar fogo. A nova aposta do reality é a grande rival de Isabelle Nogueira no “Festival Folclórico de Parintins”, Marciele Albuquerque. De acordo com o portal “LeoDias”, a Record estaria de olho da Cunhã-poranga do Boi Caprichoso para compor o próximo elenco do programa. Considerando, principalmente, os últimos acontecimentos entre ela e a ex-BBB.
O que acontece é que, vendo o sucesso de Isabelle Nogueira tanto em sua passagem pelo “BBB24”, quanto no pós-reality, a emissora de Edir Macedo teria ficado muito interessada em trazer a outra Cunhã-poranga do “Festival de Parintins para o programa.
Marciele Albuquerque, indígena do povo Munduruku, também é ativista e está ganhando certa visibilidade na web. Ao que parece, a ideia da Record é trazer um novo público para a atração rural e alfinetar o canal concorrente, considerando, sobretudo, o sucesso e a repercussão que o “Festival de Parintins” tomou.
E, sem dúvidas, levando em conta a relevância da participação de Isabelle Nogueira no “Big Brother Brasil 24” e como ela conseguiu dar visibilidade ao evento do interior do estado do Amazonas. Cabe ressaltar que “A Fazenda 16” tem tudo para repercutir bem no digital com os fãs e os haters de Isabelle acompanhando o programa tanto no canal aberto, quanto por meio da assinatura do streaming PlayPlus.
Além de representarem bois diferentes, as Cunhãs tiveram sua rivalidade inflamada na última segunda-feira (1), depois da apuração do “Festival Folclórico de Parintins”, da qual o Boi Caprichoso saiu vitorioso. Durante a comemoração, Marciele apareceu, junto à torcida, fazendo uma certa provocação, debochando de Isabelle por não ter levado título.
“Marciele, mãe da Isabelle”, cantava a torcida, enquanto Albuquerque se divertia e dançava junto. Isabelle, por sua vez, decidiu não responder à provocação da mesma maneira. Com uma atitude muito nobre, logo após essa situação constrangedora, a ex-BBB fez um vídeo parabenizando o Boi Caprichoso pela vitória.