Menu

Após conversão, Thammy Miranda serve santa ceia na igreja

WhatsApp
Facebook
Telegram
X
LinkedIn
Email
A filha de Gretchen surpreendeu o público ao surgir em igreja servindo a santa ceia

O filho da cantora Gretchen, Thammy Miranda, pegou o público de surpresa ao surgir em novas imagens servindo a santa ceia dentro de uma igreja. Acontece que o templo onde o político se encontrava é voltado mesmo para a comunidade LGBTQIAP+. O vereador de São Paulo faz parte da igreja Cidade de Refúgio, fundada pelas pastoras Lanna Holder e Rosania Rocha. A esposa de Thammy também frequenta o local junto com seu marido.

Engana-se, porém, quem acha que essa conversão é de agora. Thammy e Andressa Ferreira foram batizados no final do ano de 2021 e, na época, a esposa chegou a se pronunciar sobre o ocorrido. “Um momento único em nossas vidas. O renascimento, a nossa fé, a nossa vida para Jesus, nosso único salvador. Batismo significa que o corpo de Cristo vive em mim. Deus é amor, é cura, é libertação! Ter a sua natureza regenerada, ou seja, nascer de novo!”, declarou ela.

A igreja Cidade de Refúgio tem como missão “praticar e conduzir a todos, sem distinção, ao evangelho testemunhado e ensinado por Jesus”. Lanna Holder, líder da “CR”, é uma ex-missionária da Assembleia de Deus, que sentiu que o “evangelho precisava ser pregado a um povo esquecido e afastado da graça por mãos humanas. Era necessário levar a novidade que lhe fora revelada aonde a sua voz pudesse alcançar: é possível viver sob a vontade de Deus e ser homoafetivo” – diz a biografia da pastora.

Já Rosania Rocha, nascida em Minas Gerais, fazia parte do ministério de louvor foi escolhida para viver nos Estados Unidos “levando a mensagem da cruz”. Teve conhecimento da teologia inclusiva quando ainda vivia na América do Norte e, em 2010, já de volta ao Brasil, se colocou de novo à disposição da igreja, viabilizando o nascimento da Comunidade Cidade de Refúgio ao lado de Lanna Holder.

Internautas, que não deixam nada passar despercebido, comentaram sobre a situação de Thammy Miranda. “Infelizmente as pessoas estão criando um evangelho pra elas mesmo, e rasgando a Bíblia! Uma vez que a palavra de Deus não me permite e eu faço estou pecando igual, querem escrever uma nova Bíblia!”, apontou uma usuária do Instagram. “O desejo de ter Deus é enorme, mas é necessário deixar o pecado”, pontuou outra religiosa.