Menu

Aos 60 anos, morre o jornalista esportivo David Coimbra; clubes e personalidades lamentam

WhatsApp
Facebook
Telegram
X
LinkedIn
Email
Comunicador estava internado desde o último domingo (22) no Hospital Moinhos de Vento para tratar um câncer no rim

Morreu nesta sexta-feira (27), em Porto Alegre, o jornalista David Coimbra, de 60 anos. O comunicador estava internado desde domingo no Hospital Moinhos de Vento para tratar um câncer no rim descoberto há nove anos atrás . Ele deixa a esposa, Márcia, e o filho, Bernardo, de 13 anos. Clubes e personalidades do futebol deixaram suas mensagens de pesar pela morte do profissional.

David lutava contra o câncer desde 2013. O jornalista chegou a realizar um tratamento experimental contra a doença. O câncer foi temática do último livro do jornalista gaúcho, intitulado ‘Hoje eu venci o câncer’, lançado em 2018. A obra aborda a sua descoberta e quais métodos o ajudaram no processo contra a doença.

Internacional, Juventude e Grêmio, time do coração, deixaram suas mensagens de luto e apoio a família do jornalista.

– Lamentamos profundamente o falecimento do jornalista e escritor David Coimbra. Um dos grandes da Comunicação gaúcha, atuou em diversos veículos de expressão. Informou, opinou, apresentou, e sempre cativou. Fez história. Nossos sentimentos aos familiares, amigos e colegas – escreveu o Grêmio nas redes sociais.

plugins premium WordPress