A dinâmica do Sincerão do BBB 24 rendeu comentários negativos tanto do público quanto dos próprios participantes na noite desta segunda (29). A atividade, que deveria render troca de farpas, decepcionou pela falta de conteúdo. “Muito ruim”, reclamou Yasmin Brunet.
Durante a edição ao vivo, Tadeu Schmidt até tentou incentivar os emparedados, o anjo e o líder a falarem, mas nem mesmos as provocações do apresentador ajudaram a apimentar o jogo.
Dentro da casa, os demais participantes perceberam a situação e demonstraram tédio ao acompanhar a dinâmica. Rodriguinho e Lucas Henrique, por exemplo, se irritaram após Lucas Luigi escolher Bin Laden como fofoqueiro do reality e ainda dizer que sempre está dormindo.
Antes de o programa terminar, Yasmin ainda reclamou da dinâmica e sugeriu que o programa deve estar caindo em desgraça do lado de fora. “Deve estar flopado para c*”, disparou a modelo. “Por que você acha isso?”, perguntou Fernanda Bande. “Porque foi muito ruim o Sincerão. Não teve nada”, respondeu a loira.
Rapidamente, a produção cortou a cena para impedir que a sister disparasse mais algum tipo de crítica ao vivo.
Após o fim da edição, outros confinados demonstraram ter se decepcionado com a dinâmica. Alane Dias disse que gostaria de ter falado mais. “Galera do sincerinho”, brincou Isabelle Nogueira.
“Foi bem inho mesmo, eu acho que as perguntas poderiam ser mais comprometedoras”, opinou Alane. “Tinha coisa para falar e não falaram”, concordou Beatriz Reis.
“Por mais sabonetado que foi, a gente consegue ver quem se esconde”, acrescentou a vendedora em outro momento. “Está flopado este programa”, apostou Leidy Elin.
Público reclama na web
No X, antigo Twitter, fãs do reality da Globo também fizeram comentários negativos sobre a atividade. “Acho que esse foi o pior que programa que eu vi em 24 edições do BBB”, escreveu Leonardo Gontijo.
“Volta com a discórdia, e a gente finge que nunca aconteceu a noite de hoje”, sugeriu a internauta Ana Beatriz. “Estava dando vergonha de assistir, de tão ruim”, comentou Leonardo Souza.