O colunista do O Globo, Lauro Jardim, anunciou a demissão do marqueteiro Marcelo Vitorino da campanha do prefeito David Almeida nesta terça-feira (8). A coligação “Avante, Manaus”, no entanto, negou a informação.
Segundo Lauro Jardim, o prefeito David Almeida chegou ao segundo turno na eleição à prefeitura de Manaus, mas não “inteiramente satisfeito com sua campanha” e teria dispensado o seu marqueteiro, Marcelo Vitorino, nas primeiras 24 horas do segundo turno.
Por meio de nota, a coligação “Avante, Manaus” afirmou que recebeu com espanto a informação divulgada pela coluna do Lauro Jardim, do Jornal O Globo e esclareceu que, diferente do informado, o marqueteiro Marcelo Vitorino segue contribuindo com a campanha de reeleição do prefeito David Almeida (Avante) neste segundo turno.
A nota ainda diz que “suas contribuições são significativas para o atual resultado e certamente somarão ainda mais neste definitivo e importante momento da eleição em Manaus”.
O Radar entrou em contato com a assessoria da coligação, que informou que a notícia foi equivocada e que o marqueteiro só recebeu um tempo de férias após o resultado do primeiro turno das eleições. Além disso, ao Radar, o próprio marqueteiro de David Almeida – Marcelo Vitorino- que disse que a informação não procede e que “a responsabilidade da campanha televisiva é do Eduardo Costa, a da campanha digital é sua”.
Veja a nota na íntegra
A coligação “Avante, Manaus” recebe com espanto a nota divulgada pela coluna do Lauro Jardim, do Jornal O Globo, e esclarece que, diferente do informado, o marqueteiro Marcelo Vitorino segue contribuindo com a campanha de reeleição do prefeito David Almeida (Avante) neste segundo turno.
Suas contribuições são significativas para o atual resultado e certamente somarão ainda mais neste definitivo e importante momento da eleição em Manaus.