Com as eleições para a presidência da Câmara Municipal de Manaus (CMM) chegando, o vereador Amom Mandel (Cidadania) não perdeu tempo e publicou um vídeo em suas redes sociais com várias indiretas para os vereadores da Casa.
“Se algum vereador resolvesse vender o seu voto para a mesa diretora da Câmara Municipal de Manaus (CMM), quanto será que ofereceriam por esse voto? Bota aí o teu palpite”, disse Amom.
Logo em seguida, Amom ressalta: “mas eu tenho certeza que nenhum vereador aqui em Manaus, venderia o seu voto, né?”.
Qual seria a verdadeira mensagem de Amom por trás das suposições e indagações tão misteriosas bem na véspera da eleição da CMM?
“Será que os vereadores venderiam seus votos para presidência da Câmara Municipal? Em outras cidades já fizeram isso”, pontuou o vereador.
O que chama atenção no vídeo, é a notícia que logo depois da sua mensagem, é fixada na edição do vídeo: “O Tribunal de Justiça do Paraná confirma condenação criminal de ex-vereadores por compra de votos na eleição da mesa diretora da Câmara de Toledo”.
Nos comentários do vídeo, internautas especulam se o vereador teria uma nova denúncia sobre compras de votos para as eleições da CMM.
Veja o vídeo:
*Com informações CM7