Menu

Amigos procuram família de idoso morto em Manacapuru para evitar enterro como indigente

Compartilhe

O corpo de Erivaldo ainda está no necrotério do IML, e só pode ser liberado mediante a apresentação de algum familiar.

Vizinhos de Erivaldo Bispo de Oliveira, de 78 anos, que foi assassinado no último dia 3 de fevereiro em Manacapuru, estão procurando familiares da vítima para o que seu corpo, que ainda está no Instituto Médico Legal (IML) de Manaus, seja liberado para evitar enterro como indigente.

Segundo uma amiga em comum de Erivaldo, ele morava há muitos anos na comunidade de Caviana, no interior de Manacapuru, e nenhum parente do idoso fez uma visita no tempo em que ele morava ali.

O corpo de Erivaldo ainda está no necrotério do IML, e só pode ser liberado mediante a apresentação de algum familiar.

Familiares ou alguém que conheça familiares da vítima podem entrar em contato pelo número (92) 9456-3786, ou ir até a sede do IML, na avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova 2, na zona norte, para saber os procedimentos de liberação do corpo.

Relembre o caso

A vítima era um comerciante conhecido do local, e os infratores estavam monitorando o dinheiro das vendas. Erivaldo chegou a comentar com terceiros que estava sendo vigiado.

No dia do crime, os suspeitos iriam apenas roubar o dinheiro, mas como Erivaldo reagiu ao roubo, os suspeitos desferiram sete golpes de faca contra ele.

Na noite de domingo (06), Davi Soares Coelho e Felipe Soares Pinto, ambos de 19 anos, foram presos suspeitos de cometer latrocínio contra Erivaldo.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress SiteLock