Menu

Amazonino é levado para o Hospital Sírio Libanês em São Paulo após sangramento na próstata

Compartilhe

Amazonino é levado para o Hospital Sírio Libanês

Brasil – O candidato ao Governo do Amazonas, Amazonino Mendes (Cidadania), teve um sangramento na próstata e precisou ser levado às pressas para o hospital Sírio Libanês, em São Paulo, no início desta semana. O comando de campanha dele tem tentado filtrar as informações para não deixar que o estado de saúde dele interfira na decisão dos eleitores na hora do voto, mas há preocupação com o atual cenário. Esta seria a razão pela qual o candidato tem estado ausente das campanhas de rua enquanto os demais candidatos deram largada em marchas ao redor dos bairros de Manaus.

De acordo com fontes, Amazonino amanheceu na última quinta-feira, 18/07, apresentando melhora, após o sangramento ser estancado. A expectativa é de que ele tenha alta ainda nesta semana, mas ainda não se sabe como será o restante da campanha, até por conta das viagens ao interior do Estado. A reportagem tentou contato com o coordenador de campanha do político, o jornalista Paulo Castro, para mais informações do caso mas até o fechamento desta matéria não obteve reposta.

Vice

Também preocupa o fato de Beto Michiles, o candidato a vice, passar a ser o principal nome da chapa nesta eleição e com chances de assumir o posto de governador, em uma impossibilidade de Amazonino Mendes.

Isso por, além de ser pouco conhecido do eleitorado, também já foi envolvido em uma série de denúncias. Uma delas é a Operação Navalha, da Polícia Federal, de 2007, que mostrou que Michiles tinha ligação com um lobista da empreiteira Gautama, Zuleido Veras, acusado de liderar o esquema de pagamento de propinas para autoridades públicas.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress