Com a casa dividida em dois grandes grupos, o décimo paredão do BBB 25 foi definido neste domingo (23). Aline Patriarca foi a escolha da líder Renata Saldanha. Diego Hypolito, Maike Cruz e Vilma Nascimento disputaram a Prova Bate a Volta; a mãe de Diogo Almeida ganhou a competição e escapou da berlinda.
Por causa da dinâmica do Big Fone, que foi atendido por Vinícius Nascimento no sábado (22), Eva Pacheco e Maike já começaram a noite emparedados. Dona do Poder Curinga, Joselma Silva recebeu o direito de retirar um dos dois participantes colocados na berlinda pela ligação. A sogra de Guilherme Albuquerque decidiu beneficiar Eva, que ainda recebeu uma imunidade.
Antes de iniciar as indicações da noite, Tadeu Schmidt pediu para o anjo João Gabriel Siqueira imunizar alguém. Sem mistério, o gêmeo colocou o colar de proteção no irmão, João Pedro.
Ao explicar seu voto, a líder Renata reforçou que a escolha dela em Aline não era uma surpresa. “É a pessoa com quem mais tenho conflito aqui dentro. Acho que o jogo dela é desonesto e desrespeitoso, pelo menos comigo”, argumentou a mandachuva da semana.
Quem votou em quem no 10º paredão
Pela dinâmica, os dois mais mencionados do confessionário cairiam na zona de risco. Na votação da casa, Vilma (sete votos) e Diego (cinco votos) se deram mal. Confira abaixo quem votou em quem:
- Aline Patriarca – Vilma
- João Gabriel Siqueira – Diego
- Daniele Hypolito – Vilma
- Maike Cruz – Diego
- Vitória Strada – Vilma
- João Pedro Siqueira – Diego
- Diego Hypolito – Vilma
- Eva Pacheco – Diego
- Guilherme Albuquerque – Vilma
- Vilma Nascimento – Diego
- Joselma Silva – Vilma
- Vinícius Nascimento – Vilma
Diego, Maike e Vilma foram para a Prova Bate e Volta. A disputa da atividade aconteceu no formato tradicional, em três fases diferentes e escolhas de números para ir avançando no jogo. Ao terminar o objetivo antes do que os concorrentes, Vilma foi quem conquistou o benefício de se escapar da votação do público e ainda recebeu R$ 10 mil da patrocinadora.