Aline Patriarca e João Gabriel Siqueira brigaram durante o Sincerão do BBB 25. O salva-vidas de rodeio escolheu a policial para atacar e foi acusado de desrespeitá-la ao vivo. “Você tem que me respeitar, sim. Não é uma opção sua me respeitar. Você tem que aprender a conversar”, gritou a sister.
Durante a dinâmica, os participantes tinham que escolher plaquinhas para definir os rivais. O brother definiu a adversária como “desnecessária” e “forçada”.
“Ontem, a Aline, na hora que eu expliquei meu voto, ela ficou nervosa comigo. Na hora que ela falou: ‘Para mim, a gente já tinha se resolvido, você pediu desculpas para mim’. Realmente, eu pedi, mas pedi pela forma que eu tinha falado com você. Eu não sei se você entendeu errado, fez que entendeu errado para usar argumento de que sou mentiroso”, justificou ele.
“Você que começou a gritar”, rebateu Aline, interrompendo a fala do brother. “Ela levantou e veio no meu rumo…. Você não vai deixar eu falar?”, gritou João Gabriel.
Aline, então, se estressou com a mudança de tom do rival e começou a gritar também. “Você tem que respeitar as pessoas. Eu estava te ouvindo, você levantou e começou a gritar”. “É o meu jeito”, rebateu ele. “Não é o seu jeito, não. Você tem respeitar, eu vou te mostrar”, continuou a sister.
A briga continuou mesmo após o fim da participação dos dois na dinâmica. “Não é opção sua me respeitar não. Aprenda a conversar! Ninguém tem que ficar ouvindo seu grito. Você tem que pegar a visão, você está muito desorientado. Eu não sei de onde você veio, mas de onde eu vim respeito é bom e todo mundo gosta”, disparou Aline.
“É isso mesmo! É isso mesmo. Ela vai ficar falando, eu vou ficar falando também”, completou o brother, antes de a briga terminar.