Manaus/AM – Flávio Viriato da Silva, de 40 anos, foi assassinado a tiros no início da manhã desta quinta-feira (15), na comunidade Nova Vitória, no bairro Tarumã.
Segundo a polícia, a principal suspeita é de que o homem tenha sido confundido com outra pessoa, uma vez que, segundo familiares, ele não tinha envolvimento com o mundo do crime.
Foto: Jander Robson/Portal do Holanda
Flávio era ajudante de pedreiro, morador do bairro e residia com a mãe, na Rua 29. Vizinhos da vítima encontraram o corpo dela depois de ouvir tiros no local.
“De acordo com o perito criminal, foram dois tiros de arma de fogo, um no braço e outro no peito (…) As pessoas moradoras ouviram os disparos por volta das 6h30. Supostamente ele teria sido alvejado por engano, segundo os familiares ele não tinha envolvimento com nada, vivia bem aqui na comunidade com todos”, detalha o delegado Daniel Verzanni.
Foto: Jander Robson/Portal do Holanda
A polícia vai investigar outras informações repassadas, mas já adiantou que não há câmeras nas proximidades da cena do crime. Contudo, o delegado ressaltou que a motivação e a identidade do assassino será apurada no decorrer do processo investigatório.