Kally Fonseca foi acusada por Jenny Miranda e Lily Nobre de jogar absorvente intimo no vaso sanitário da sede de A Fazenda 15. Na madrugada deste sábado (14), a vocalista da banda Cavaleiros do Forró se revoltou com as colegas de confinamento e armou um barraco durante a festa Brasil, o que rendeu acusação de agressão.
“Não é a primeira vez que você faz isso”, disse a filha de Adriana Bombom e Dudu Nobre. Jenny também mostrou indignação com a cantora. “Não foi você que foi ao banheiro agora e jogou absorvente? Eu tive que tirar”. Kally chamou as concorrentes de “ridículas” e negou as acusações aos berros no reality show da Record TV.
“A gente já falou na moral com você, se não prestar atenção vai ser difícil. É nojento. Só estamos pedindo para ter cuidado com a casa!”, explicou Lily em seguida. Irritada com a insistência da filha do pagodeiro, Kally Fonseca novamente negou a acusação: Não fui eu! Quero que a minha mãe vá para o inferno se fui eu.”
“Você acabou de falar que, quando chegou ao banheiro, não tinha nenhum absorvente íntimo ou diário. Você fez xixi e não viu. Não é uma briga, é para você se conscientizar”, disse Lily, que em seguida seguiu para para a festa Brasil. A produção mudou todas as câmeras do PlayPlus para áreas diferentes da sede A Fazenda 15.
Alguns minutos depois foi possível ouvir Jenny afirmar que Kally Fonseca partiu para cima dela. Uma das câmeras do serviço de streaming mostrou o momento em que a mãe de Bia Miranda tentou peitar a colega de confinamento. “Veio me bater!”, acusou. Cezar Black, que foi acusado de agressão pela influenciadora, aparece tentando separar as duas.
Após a confusão, Kally Fonseca chorou e desabafou com Alicia X e o ex-BBB. “Que coisa feia! Que coisa ridícula a pessoa acusar! Não fui eu!”, disse a artista aos prantos na pista de dança. A irmã de MC Daniel aconselhou a colega a evitar bater de frente com a peoa. “Você não pode ficar perto dela, amiga. Quando ela tiver brigando com você fica longe, por favor, pra não virar uma coisa maior”.