Menu

Adilson Batista lamenta empate em casa contra o Paysandu: “A gente sai com um sabor amargo”

WhatsApp
Facebook
Telegram
X
LinkedIn
Email
Amazonas empatou em 1 a 1 contra a equipe paraense na tarde deste sábado (19), na Arena da Amazônia.

O Amazonas não tido vida fácil na Série B. O time amazonense até saiu na frente do placar contra o Paysandu, na tarde deste sábado (18), na Arena da Amazônia, pela 6ª rodada, mas sofreu o gol de empate no fim da segunda etapa. O técnico Adilson Batista lamentou o resultado e falou sobre as chances perdidas pela equipe.

Nós criamos, tivemos oportunidade, estava um jogo até que controlado. Sofremos o gol ali no finalzinho por uma desatenção. Depois no segundo tempo também as transições foram muito boas. Erramos nas tomadas de decisões, na escolha. A equipe finalizou 13 vezes lá. Então a gente sai com um sabor amargo, gostariamos de ter vencido, mas não foi possível
Adilson Batista, técnico do Amazonas

Com o resultado, o Amazonas segue com apenas uma vitória na competição e ocupa a 15ª colocação na tabela com cinco pontos.

Depois de repetir a escalção pela primeira vez na derrota contra o Ceará, na última rodada, o treinador fez apenas uma alteração no time que iniciou o jogo contra o Paysandu. Bruno Lopes entou no lugar do atacante de Jô. Adilson explicou o motivo da troca e disse que chegou a pensar em realizar outras alterações, em virtude do desgate fisico.

Temos a termografia, fisiologia, o pessoal da massagem, a retaguarda do DM e conversando com alguns eu iria até fazer algumas trocas, mas decidimos a permanência, tirando só o Jô do jogo. E sabemos do desgate, é dificil quando temos essas sequência. As vezes você sempre fala em elenco, em peça de reposição, as alterações. E tem que ir fazendo. É uma característica do próprio elenco também, é entender o que tem.
disse ele
Adilson Batista na coletiva pós-jogo — Foto: João Normando/AMFC

Adilson Batista na coletiva pós-jogo — Foto: João Normando/AMFC

O Amazonas entra em campo contra o Flamengo na próxima quarta-feira (22), às 21h30 (De Brasília), na Arena da Amazônia, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. No primeiro confronto, o time amazonense perdeu por 1 a 0 e precisa vencer por uma diferença de dois gols para avançar ou um para levar a decisão para as penalidades.