Acusado de agressão física por Jenny Miranda, Cezar Black detonou a falta de posicionamento da produção de A Fazenda 15. Na noite deste domingo (15), o ex-BBB disse que a equipe de Rodrigo Carelli só saiu em defesa de Rachel Sheherazade e Lucas Souza, pessoas brancas, quando acusações graves ocorreram no programa.
“Aqui dentro houveram duas atitudes aqui: homofobia com o Lucas e falsa acusação de racismo. A produção se posicionou aqui. Eu nunca agredi você ou mulher nenhuma! Eu não me coloco na posição do preto ser acusado e ninguém estar aqui para falar o contrário. Exijo o mesmo respeito”, disparou o enfermeiro durante dinâmica.
Em seguida, Cezar Black cobrou tratamento da produção de A Fazenda 15 igual ao dado a Lucas e Rachel no início de outubro. “Agressão contra mulher é crime e eu não fiz isso. Se eu fizesse isso, não estaria aqui agora. Exijo a mesma coisa que fizeram com duas pessoas brancas aqui. NÃO ACEITO! Eu exijo RESPEITO!”.
Cezar Black agrediu Jenny?
Cezar Black foi acusado de agressão após tentar separar uma briga entre Jenny e Kally Fonseca durante a festa Brasil. A mãe de Bia Miranda disse que o peão a pegou pelo braço e deixou marcas de “rolado como no asfalto”. Ela procurou a produção e pediu a expulsão do baiano do reality show. No entanto, não teve um retorno.
Na dinâmica Manipulador de Fantoches, Cezar Black chamou Lily Nobre de manipulável e Jenny de manipuladora. A filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom foi uma das pessoas que saíram em defesa da influenciadora sobre a acusação de agressão. Ele afirmou que a atitude da mãe de Bia Miranda foi de prejudicá-lo em A Fazenda 15.
“Achei uma atitude extremamente maldosa. Jenny, você tá manipulando várias pessoas com essa história de que eu te agredi. A Lily sempre teve uma excelente relação comigo, brincadeiras, risadas, e veio pra cima de mim com sete pedras na mão. O gênio da Jenny todos conhecemos. Começou aqui alugando as pessoas falando sobre a vida, que é coitada, que foi injustiçada, mas na primeira oportunidade de bater o sino errado eu fui um dos primeiros a falar pra você ter calma”, falou Cezar Black.