Menu

’A prefeitura não pode se omitir’, cobra Amom Mandel após David Almeida responsabilizar estado

Compartilhe

Ao apresentar suas propostas sobre mobilidade urbana, o pré-candidato à Prefeitura de Manaus, Amom Mandel (Cidadania), cobrou o prefeito David Almeida (Avante) para a execução de ações da prefeitura apenas alguns dias após o chefe do Executivo afirmar que temas como a saúde e segurança não são de competência do órgão, em entrevista à Federação do Comércio do Amazonas (Fecomércio-AM) nesta sexta-feira (05).

“A Prefeitura de Manaus tem que lutar pelos direitos da cidade e dos cidadãos que moram aqui, e para isso, a prefeitura não pode se omitir. O prefeito não pode dizer que temas como esses não são de competência da prefeitura”, disse o pré-candidato.

“Não adianta como vimos recentemente, o prefeito de Manaus se esquivando dos problemas, dizendo que os principais problemas supostamente, não eram de competência da prefeitura, ora, mas é claro que são. A saúde pública, a educação, a segurança, todas têm participação da Prefeitura de Manaus”, cobrou Mandel.

Disse ainda que caso dos governos estadual e federal não cumprirem com suas atribuições, a prefeitura “pode e deve cobrar essas esferas de poder”, através de ofícios para solicitar melhorias, contribuindo assim para a solução dos problemas que há em Manaus.

E questionou sobre quais medidas a prefeitura tem tomado para solucionar os principais problemas que a população enfrenta como nas áreas da saúde, segurança e educação. Amom Mandel contou que cobrou David Almeida.

“Houve cobrança da minha parte como deputado federal, anteriormente como vereador, e acima de tudo como cidadão”, finalizou Amom Mandel.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress SiteLock