Menu

“A manutenção da prisão do mandante do assassinato de Marielle Franco está acima de ideologias políticas”, diz Menezes

WhatsApp
Facebook
Telegram
X
LinkedIn
Email

A polêmica do debate entre pré-candidatos à Prefeitura de Manaus, promovido pela jornalista Cinthia Blink, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), na noite de sexta-feira (12), foi o elogio de Coronel Menezes à postura adotada por Marcelo Amil, pré-candidato pelo Psol.

Amil criticou a questão da votação na Câmara dos Deputados pela manutenção ou relaxamento da prisão de Chiquinho Brazão, mandante do assassinato da vereadora carioca Marielle Franco, direcionando suas falas ao pré-candidato Capitão Alberto Neto (PL).

O assunto dominou as mídias de Manaus na noite de sexta-feira, principalmente pelo fato de que apenas os deputados federais Amom Mandel (Cidadania) e Silas Câmara (Republicanos) votaram pela manutenção da prisão de Brazão, enquanto os demais deputados votaram pelo relaxamento da prisão.

Menezes, que é pré-candidato a vereador pelo Progressistas, disse que assim como ele quer ver preso os mandantes da tentativa de assassinato do ex-presidente Jair Bolsonaro, também quer que a justiça seja feita no caso da vereadora Marielle Franco. “Crime está acima da esquerda e da direita, não tem ideologia”, avaliou.

plugins premium WordPress